Ter, 20 de janeiro de 2015, 07:43

PROGRAD abre Processo Seletivo para ingresso de Portador de Diploma / Reingresso.

A PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE torna público, para conhecimento dos interessados, que no período de 04 a 08 de fevereiro de 2015 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo visando o preenchimento de 196 vagas ociosas para ingresso no primeiro período letivo de 2015, em Cursos de Graduação, (...) em uma das seguintes situações:

I. Reintegração de ex-alunos, para alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar ao mesmo curso;

II. Complementação de estudos, para graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma;

III. Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso superior.

Confira maiores detalhes em nosso Edital (clique aqui).

Atualizado em: Ter, 20 de janeiro de 2015, 07:44
Notícias UFS