Sex, 31 de julho de 2015, 05:05

Divulgação de admissão de estudantes estrangeiros interessados em estudar na área de Medicina no Irã (Sidoc nº 036975/2015-61).

Magníficos (as) Reitores (as),

1. Ao cumprimentá-los cordialmente, vimos por meio deste levar ao conhecimento de Vossas Magnificências, Comunicado nº 3676, de 02 de julho de 2015, da Embaixada da República Islâmica do Irã, que informa que a Universidade de Ciências Médicas, Serviços de Saúde e Tratamento de Teerã e a Universidade de Ciências Médicas, Serviços de Saúde e Tratamento de Shahid Beheshti, admitem estudantes estrangeiros interessados em estudar na área de Medicina, para divulgação junto ao meio acadêmico.

2. Informamos ainda, que a admissão dos estudantes de Medicina para estudar no Irã, é uma oferta da Embaixada da República Islâmica do Irã, e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

3. Expressando antecipadamente votos de estima e consideração, colocamo-nos a disposição de Vossas Magnificências para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Jesualdo Pereira Farias