Ter, 03 de novembro de 2015, 12:21

"Por Dentro da UFS" : Convivendo com a Diferença

É com prazer que apresentamos a "Ações Integradas Ensino-Pesquisa-Extensão"/POSGRAP/PROEX da Universidade Federal de Sergipe a ser realizada no período de 9 a 13 de novembro de 2015, em que serão realizadas atividades acadêmicas e culturais, dentre as quais, o Projeto “Por Dentro da UFS” com o tema “Convivendo com a Diferença”.

O referido Projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Graduação/PROGRAD através da Divisão de Análise de Desempenho Acadêmico, tem como objetivo recepcionar alunos do Ensino Médio, priorizando a Rede Pública de Ensino para conhecer a estrutura organizacional da UFS e um pouco do seu modus vivendi.

A programação específica do Projeto "Por Dentro da UFS" será desenvolvida nas manhãs dos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de novembro próximo, das 8 às 12h, no Espaço Centro de Vivência do Campus de São Cristóvão.

Contaremos com as presenças de 921 alunos e 19 professores, representando 19 Instituições de Ensino Médio da Secretaria Estadual de Educação-SEED.

Acesse o arquivo abaixo para verificar o cronograma das atividades.