Seg, 18 de abril de 2016, 14:53

15/04/2016: Visita de 20 estudantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
No dia 15 de abril de 2016, o "Por dentro da UFS" recebeu a visita de 20 estudantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança e Adolescente, acompanhados da Alessandra Moura - Coordenadora, Marcos José Rodrigues da Silva- Prof. Educação Física, Tereza de Guadalupe e Denise Moura- Orientadoras Educacionais e Valéria, Auxiliar Administrativo.
A visita constou de um tour pela BICEN, guiado pelo funcionário Nairson Martins. Na BICEN, o público visitante conheceu as dependências e a funcionalidade de cada setor.
Em seguida, nos dirigimos para o complexo de Educação Física. No ginásio de esportes, o Prof. Dr. Robelius de Bortoli recepcionou o público e fez um bate-papo sobre futebol.
Depois nos dirigimos para sala de dança, onde os visitantes participaram de aula orientada por Henrique - formando em Educação Física/UFS

Atualizado em: Seg, 18 de abril de 2016, 14:54