Seg, 09 de maio de 2016, 12:48

Visita de 36 alunos dos 2° e 3° anos do ensino médio do Colégio Abdias Bezerra do município de Ribeirópolis-SE.

Clique AQUI para ver as fotos:

No dia 05 de maio de 2016, o “Por dentro da UFS” recebeu a visita de 36 alunos dos 2° e 3° anos do ensino médio do Colégio Abdias Bezerra do município de Ribeirópolis-SE

Os alunos vieram acompanhados pelos professores: Josevânia Souza de Jesus Fonseca (História), Carmen Lucia Andrade (História), Gisélia Alves Neris (História), José Aldo Barreto Júnior (Português), Monica Luzia Santana de Jesus Barreto (Português), Elaine (Inglês), Paulo Dantas (Biologia), Wellington Lima de Oliveira (Educação Física) e José Augusto Barreto (Física).

Programação:

-Visita à BICEN

-Auditório da BICEN: Apresentação do projeto “Por dentro da UFS”: Lucas Feitosa e Camila Melo (bolsistas do “Por dentro da UFS”-DIADE/PROGRAD)

-Aulão interdisciplinar ministrada pelo Prof. Dr. Afrânio de Andrade Bastos - Chefe do Departamento de Educação Física - Temas: 1-apresentação do curso de Educação Física, sua interdisciplinaridade, projetos de extensão, profissão e mercado; 2- estrutura acadêmica dos cursos da UFS.

-Visita ao RESUN

- Apresentação do CECH e didáticas

- Visita ao CCBS.

-Apresentação do Museu de Anatomia, Laboratório de Biologia Celular e Departamento de Morfologia.