Sáb, 12 de outubro de 2019, 08:50

Resun funcionará no reinício das aulas
Usuários do restaurante devem levar os próprios copos para consumo de suco

"Caríssimos discentes,

O Restaurante Universitário (Resun) estará funcionando com o reinício das aulas, na próxima segunda-feira, 1.4

Informamos que, em virtude da questão ambiental, é necessário trazer os próprios copos para consumo de suco. São 300 ml de suco por aluno, conforme estabelecido contratualmente. O consumo além desse limite pode fazer falta para os demais.

É importante lembrar que, por questões de segurança alimentar, os alimentos devem ser consumidos exclusivamente nas dependências do Resun. Não será permitida a saída com alimentos da unidade.

Seja consciente no consumo. Sirva-se apenas da quantidade suficiente para sua alimentação. Assim, você evita desperdício de recursos públicos e demonstra consciência coletiva.

O desperdício de alimentos aumenta a despesa contratada, colocando em risco à manutenção de outros programas da assistência estudantil, pois os recursos orçamentários e financeiros são limitados.

Bom retorno às aulas. Aguardamos vocês para mais um semestre letivo na UFS!

Pró-reitorias de Planejamento e Assuntos Estudantis"

Atualizado em: Sáb, 12 de outubro de 2019, 09:18