Qua, 28 de outubro de 2020, 20:37

DAA com novo canal para atendimento
(COVID-19)

A PROGRAD, em conjunto com a STI, passará a utilizar a ferramenta “Hopchat” para realizar o atendimento de solicitações e esclarecimentos junto ao DAA.
O(A) aluno(a) deverá adicionar o número do celular institucional (79) 98113-4465 aos seus contatos. Para alunos(as), o número será usado exclusivamente para esse serviço e não receberá chamadas telefônicas. Via mensagens de whatsapp, o(a) aluno(a) poderá tirar suas dúvidas ou solicitar procedimentos mais rapidamente.
Portanto, a partir da agora, não operaremos atendendo ligações ou recebendo e-mails pelo daa@ufs.br e daadicac@ufs.br. Receberemos os seus pedidos via “Hopchat”, das 7h às 23h, de segunda a sexta-feira.
Além disso, é bom lembrar: todas as conversas ficam gravadas. Portanto, solicitamos o máximo de educação e cordialidade para que possamos nos concentrar apenas no atendimento das suas solicitações. Os atendentes foram orientados a não fornecer contatos particulares.
A partir das manifestações registradas, os chamados abertos serão resolvidos pelos atendentes em primeiro nível ou encaminhados a unidades da Prograd, em segundo nível, que possam atender questões mais complexas que o(a) discente busque resolver. Caberá ao setor da Prograd fazer contato por telefone ou e-mail, indicando o que foi ou será feito para resolver cada caso.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Dilton Cândido Santos Maynard
Pró-Reitor de Graduação


Atualizado em: Qua, 28 de outubro de 2020, 20:55
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