Seg, 18 de janeiro de 2021, 14:22

Progep recepciona os novos servidores da UFS
Evento aconteceu no formato remoto e contou com a série de atividades
Posse simbólica foi realizada de forma remota para evitar aglomerações. (fotos: Schirlene Reis/Ascom UFS)

A Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realizou a cerimônia simbólica de posse dos novos servidores, docentes e técnicos administrativos que foram integrados ao quadro da instituição recentemente. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, no formato remoto para evitar aglomerações.

Recepção contou com apresentação musical e depoimento de servidores

A professora Thaís Ettinger, pró-reitora de Gestão de Pessoas, explica que não podia deixar passar a oportunidade para dar as boas vindas e apresentar a universidade para que todos já se sintam em casa. "Como prova disso, preparamos a recepção com muito carinho e atenção para que, mesmo virtualmente, vocês já possam conhecer mais sobre a UFS e sobre o nosso trabalho".

Professora Thaís Ettinger é a pró-reitora de Gestão de Pessoas

A solenidade contou com apresentação musical, apresentação da instituição e depoimentos de servidores.

Liliádia Barreto, reitora pro tempore: "A Universidade Federal de Sergipe é sinônimo de alta qualificação"

A reitora pro tempore da UFS, Liliádia Barreto, também discursou na recepção. "É fundamental que sempre tenhamos em vista que cuidamos da coisa pública e que, diariamente, cidadãos nos demandam em busca de uma educação de excelência, pois a Universidade Federal de Sergipe é sinônimo de alta qualificação. Então, devemos oferecer a excelência também na forma de atendimento, com urbanidade, cordialidade, eficiência e celeridade. O ensino, a pesquisa e a extensão são os pilares que devemos buscar acurar e promover, enquanto servidores desta casa do saber", afirma.

Atualizado em: Ter, 19 de janeiro de 2021, 13:08