Divisão de Concurso Vestibular (DCV)

A Divisão de Concurso Vestibular é uma subunidade ligada ao DAA, à qual compete: Organizar e executar as tarefas necessárias à execução do Concurso Vestibular; proceder à análise e avaliação das provas aplicadas nos exames de seleção do Concurso Vestibular; articular-se com outras Instituições de Ensino Superior visando aprimorar os processos seletivos dos alunos; emitir carteiras de identificação.

A DCV está localizada na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos - Av. Marechal Rondon, s/nº, Bairro Rosa Elze, Município de São Cristóvão/SE, ao lado do Colégio de Aplicação e em frente à Prefeitura do Campus, funcionando de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

Prof. Manuel Leite Torres

E-mail: ccv@ufs.br / ccvufs@gmail.com