Qua, 15 de setembro de 2021, 13:24

Publicada 2ª relação de candidatos aprovados para o vestibular do campus do Sertão
Matrícula institucional deve ser feita até 21 de setembro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou a 2ª relação de candidatos que passaram da condição de excedentes para aprovados do vestibular 2021 do campus do Sertão.

+Clique aqui para acessar a lista.

Os candidatos aprovados devem a documentação correspondente à demanda pela qual estão sendo convocados para a matrícula institucional por meio do Portal de Ingresso até o dia 21 de setembro. Quem não fizer a entrega dos documentos será considerado desistente, perdendo a vaga e sendo substituído por outro, obedecendo-se a ordem de classificação.

Caso algum documento seja indeferido pelos setores DAA e CCV, é possível interpor recurso no período de 23 a 27 de setembro também por meio do Portal de Ingresso.

O aprovado convocado para ocupar vaga reservada para as pessoas que se autodeclararam pretas ou pardas poderá ser convocado para entrevista presencial com a Comissão de Heteroidentificação. A verificação é presencial e ocorrerá no dia 30 de setembro, na Didática 5 do campus de São Cristóvão, conforme horários especificados em relação nominal a ser divulgada no dia 24 de setembro no site da Prograd.

Ascom UFS


Notícias UFS