Sex, 19 de outubro de 2018, 17:33

Exame nacional de desempenho de estudantes (ENADE) 2018.
(Boletim Informativo da Prograd - 003)

Estão inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) um total de 1.945 alunos, sendo 788 ingressantes e 1.157 concluintesdos cursos que conferem grau de bacharel nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas. Os estudantesconcluintes deverão participar da prova, que vai ser aplicada no dia 25 de novembro, em local a ser divulgado pelo INEP no dia 9 de novembro, além de preencher o Questionário do Estudante que permanece disponível no endereço http://enade.inep.gov.br até o dia 21 de novembro. Aluno ingressante não participa da prova nem do preenchimento do Questionário, bastando sua inscrição para conferir a regularidade perante o Enade, na condição de ingressante.

A PROGRAD, através da DIMET, coordena e orienta as atividades referentes à operacionalização do exame, voltadas para a ampla divulgação do exame, assim como para a conscientização da comunidade acadêmica acerca da importância do exame para a IES, para os cursos e para os alunos.

Atualizado em: Sex, 29 de março de 2019, 18:34