Divisão de Análise Pedagógica (DIAP)

A Divisão de Análise Pedagógica é uma subunidade vinculada ao DEAPE, à qual compete: Auxiliar os Núcleos Docentes Estruturantes, Colegiados de Cursos e o Colégio de Aplicação na elaboração, revisão e reformulação dos Projetos Pedagógicos, em consonância com o DEAPE; Revisar as estruturas curriculares dos cursos à luz das Diretrizes Curriculares Nacionais e da legislação correlata, propondo aos Núcleos Docentes Estruturantes e Colegiados dos cursos as atualizações necessárias, e; Operacionalizar, no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGAA), o que se refere a estruturas e componentes curriculares dos Projetos Pedagógicos de Cursos, em consonância com o DEAPE e DAA.

A DIAP está localizado dentro do secretaria do DEAPE, no térreo do prédio da Reitoria da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos - Av. Marechal Rondon, s/nº, Bairro Rosa Elze, Município de São Cristóvão/SE, funcionando de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Tel.: (79) 3194-6465 / (79) 3194-6457

Email: deapeufs@gmail.com​

Equipe da DIAP:

Andréia Teixeira dos Santos - Téc. em Assuntos Educacionais;

Ann Letícia Aragão Guarany - Téc. em Assuntos Educacionais;

Caio Victor Lopes Teles Roriz - Assistente Administrativo;

Lucineide Alves de Oliveira - Pedagoga Área;

Luyse Moraes Moura Braga - Téc. em Assuntos Educacionais;

Manuella de Aragão Pires - Téc. em Assuntos Educacionais;

Marcela Estevão dos Santos - Téc. em Assuntos Educacionais;

Marcelo Figueiredo Silva - Téc. em Assuntos Educacionais.

Tel.: (79) 3194-6465 / (79) 3194-6457

Email: deapeufs@gmail.com​