Seg, 07 de janeiro de 2019, 05:00

Link de inscrição para a RMI-UFS 2019.
EDITAL 01/2019/PROGRAD

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe, no exercício de suas atribuições, convida os servidores públicos do Poder Executivo Federal, regidos pela Lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990, lotados na UFS, em unidades fora da PROGRAD, ou fora das secretarias/diretorias acadêmica e pedagógica dos campi fora de sede, para compor a Rede de Matrícula Institucional (RMI-UFS), que atuará no cumprimento dos processos de Pré-Matrícula e/ou Confirmação de Matrícula dos editais dos Processos Seletivos para ingresso nos cursos de Graduação. CONSULTE O EDITAL.

AS INSCRIÇÕES OCORRERÃO ENTRE 07 E 10/01/2019.

A adesão do servidor a essa chamada ocorrerá por meio de questionário a ser acessado por sua senha do SIGRH.

Considerar-se-á concluída a inscrição do candidato que cumprir as seguintes etapas:
1) Preencher corretamente todas as informações solicitadas;
2) Declarar a veracidade das informações prestadas por aceite de Termo de Compromisso e Confidencialidade (LEIA ITEM 21 DO EDITAL).

Será divulgada em 11/01/2019, no site http://prograd.ufs.br, a lista contendo a ordem de classificação dos colaboradores da RMI-UFS.

A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO PODE ABRANGER MAIS DE 100 COLABORADORES DE TODOS OS CAMPI, COM TRABALHOS PREVISTOS ENTRE OS DIAS 30 E 31 DE JANEIRO; 1º, 13, 14 E 15 DE FEVEREIRO.

Cada candidato classificado será convocado por ordem de inscrição, através do endereço de e-mail cadastrado no SIGRH, para atuar como colaborador, quando e se surgir demanda de atendimento em processo seletivo sob responsabilidade da PROGRAD.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL, PARA TER CONHECIMENTO DE TODAS AS INFORMAÇÕES E PROCEDIMENTOS.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Ao final da descrição de suas atividades no setor de lotação, informe seu turno preferido para realizar as atividades, se matutino ou vespertino. Isso não garante que o turno da convocação será o informado.

>>>>>> CLIQUE AQUI E SE INSCREVA <<<<<<


Atualizado em: Sex, 29 de março de 2019, 18:33