Divisão de Análise de Desempenho Acadêmico (DIADE)

A Divisão de Análise de Desempenho Acadêmico é uma subunidade ligada ao DEAPE, à qual compete: Examinar os planos de cursos e programas provenientes dos Departamentos; analisar, juntamente com a DIMET, a adequação dos planos de cursos e programas com os Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação; promover meios para a coleta de sugestões junto ao corpo discente sobre os procedimentos didáticos que estão sendo utilizados; coordenar os devidos procedimentos para encaminhamento dos alunos ao ENADE; colaborar com a Pró-Reitoria de Planejamento nas avaliações de alunos dos cursos de graduação; estabelecer indicadores para avaliar o desempenho dos alunos da graduação; promover atividades de integração entre a UFS e as escolas de educação básica da região de abrangência da Instituição; apresentar à comunidade externa as possibilidades de formação profissional oferecidas pela UFS.

A DIADE está localizado dentro do secretaria da PROGRAD, no térreo do prédio da Reitoria da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos - Av. Marechal Rondon, s/nº, Bairro Rosa Elze, Município de São Cristóvão/SE, funcionando de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Antônio Ferreira da Silva

Tel.: (79) 3194-7040 / (79)3194-7541