Divisão de Análise Pedagógica (DIAP)

A Divisão de Análise Pedagógica é uma subunidade vinculada ao DEAPE, à qual compete: Auxiliar os Núcleos Docentes Estruturantes (NDE), Colegiados de Cursos e o Colégio de Aplicação na elaboração, revisão e reformulação dos Projetos Pedagógicos; Revisar as estruturas curriculares dos cursos à luz das Diretrizes Curriculares Nacionais e da legislação educacional correlata, propondo aos Núcleos Docentes Estruturantes e Colegiados de cursos as atualizações necessárias; Gerenciar, no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGAA), as atualizações e mudanças relativas às estruturas e componentes curriculares dos Projetos Pedagógicos de Cursos, em consonância com o DAA..

A Divisão de Análise Pedagógica (DIAP) está localizado no setor da PROGRAD no térreo do prédio da Reitoria da Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos - Av. Marechal Rondon, s/nº, Bairro Rosa Elze, Município de São Cristóvão/SE, funcionando de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Chefe da Divisão:

Profa. Dra. Aline Lima de Oliveira Nepomuceno

Email: diap@academico.ufs.br  /  alinenepo@academico.ufs.br

Equipe da DIAP:

Andréia Teixeira dos Santos - Téc. em Assuntos Educacionais.

Caio Victor Lopes Teles Roriz - Assistente Administrativo.

Edivânia Santos Souza - Assistente Administrativa I

Lucineide Alves de Oliveira - Pedagoga.

Manuella de Aragão Pires - Téc. em Assuntos Educacionais.

Marcela Estevão dos Santos - Téc. em Assuntos Educacionais.

Email: diap@academico.ufs.br