Qua, 19 de maio de 2021, 16:31

COMUNICADO DA PROGRAD SOBRE INDISPONIBILIDADE DOS SISTEMAS
(17/05/2021 E 18/05/2021)

Devido à queda na rede de energia elétrica que ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 17, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa que a internet, os sistemas e sites estão fora do ar nesta segunda-feira, 17/05. A Superintendência de Infraestrutura (Infraufs) e a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) estão trabalhando na resolução do problema.

PRÉ-MATRÍCULA DE APROVADOS E SUPLENTES

Como o problema atingiu o funcionamento do Portal UFS e, por isso, inviabilizou início da pré-matrícula para os Aprovados e Suplentes da Lista de Espera do Sisu 2021 (prevista para de 17 a 21 de maio), a Pró-Reitoria de Graduação informa que a pré-matrícula foi adiada para o período de 24 a 28 de maio. Da mesma forma, todas as demais etapas foram adiadas em uma semana.

Divulgaremos comunicado no Instagram Oficial da UFS tão logo a situação seja resolvida.

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)

Universidade Federal de Sergipe