Sáb, 19 de fevereiro de 2022, 18:33

Prorrogada a confirmação de matrícula institucional para os candidatos que passaram da condição de suplente para aprovado da 5º relação
(Edital Nº 69/2021/PROGRAD)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe informa a prorrogação da Confirmação da Matrícula Institucional para os discentes ingressantes do período 2021.2.

O referido procedimento poderá ser realizado até o dia 21/02/2022, através do sigaa.ufs.br. Para realizar sua confirmação de matrícula, o discente com ingresso no segundo período de 2021 deverá acessar o Portal do Discente do Sigaa> Menu Ensino > Confirmação de Matrícula > Realizar Confirmação, tudo conforme o manual de Confirmação de Matrícula disponível em www.sisu.ufs.br.

O procedimento de Confirmação de Matrícula é obrigatório apenas para os candidatos que passaram da condição de suplente para aprovado. Caso esse candidato não o efetue no prazo previsto, a sua pré-matrícula será cancelada.

A 6ª Relação de Candidatos que Passarão da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em www.sisu.ufs.brem 23/02/2022. Os candidatos da 6ª Relação que passarem da condição de Excedentes ou Suplentes para Aprovados deverão seguir todos os procedimentos dispostos no Edital 19/2021/PROGRAD, para realização da Pré-Matrícula Institucional seguindo também as orientações dispostas na publicação.


Notícias UFS