Seg, 17 de outubro de 2022, 11:20

Publicado o Resultado Final do Processo Seletivo de Transferência Externa para ingresso em 2022.2
(Edital Nº 42/2022/PROGRAD)

Conforme item 18.3 do EDITAL Nº 42/2022/PROGRAD, segue abaixo a relação dos candidatos com a situação de DEFERIDO e INDEFERIDO após o julgamento dos recursos.

Os candidatos APROVADOS e DEFERIDOS deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico, disponível em https://prograd.ufs.br/pagina/20034-calendarios-academicos, para realização da sua matrícula on-line e solicitação para aproveitamento de componentes curriculares para o período 2022.2.

Informamos que a solicitação de matrícula curricular e de aproveitamento de componentes curriculares é de responsabilidade do aluno e deve ser efetuada conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

Caso haja necessidade e tempo hábil, será divulgada no dia 24/10/2022 em https://prograd.ufs.br/pagina/23516 a 1º relação de candidatos fora das vagas que passaram para a condição de aprovados, considerando a não ocupação de vagas de candidatos eliminados no Resultado Final.

Os candidatos que passarem para a condição de aprovados na 1º relação deverão seguir todos os procedimentos dispostos no Edital, seguindo também as orientações e prazos informados na publicação.


Notícias UFS