Seg, 24 de outubro de 2022, 22:16

Publicado o resultado parcial do Processo Seletivo de vagas ociosas por pessoas idosas para ingresso em 2022.2
(Edital Nº 52/2022/PROGRAD)

Conforme item 14 do EDITAL Nº 52/2022/PROGRAD, segue abaixo a relação dos candidatos com a situação de APROVADO e DESCLASSIFICADO.

Os candidatos aprovados no resultado parcial que não enviarem a documentação conforme prazo estabelecido no item 17 do referido edital, serão eliminados do processo seletivo.

“17. Os candidatos aprovados e habilitados para o envio da documentação comprobatória deverão, OBRIGATORIAMENTE, preencher e assinar a Solicitação de Matrícula Institucional contida no Anexo II e encaminhá-la, até o dia 31 de outubro, junto com a documentação relacionada no Anexo III, EM ARQUIVO PDF ÚNICO, para semop@academico.ufs.br, com o título do e-mail “MATRÍCULA NÃO PRESENCIAL – IDOSO”, visando à abertura de processo administrativo. ”

A não entrega dos documentos no prazo estabelecido no item 17 implicará na eliminação do candidato.

Em 07/11/2022, será publicada em https://prograd.ufs.br/pagina/23538 a relação dos candidatos que tiveram suas Solicitações de Matrícula Institucional deferidas ou indeferidas.

Será obrigação do candidato acompanhar todo o andamento do processo seletivo em https://prograd.ufs.br/pagina/23538, observando, sempre, as datas dos resultados, entrega da documentação e dos recursos, conforme cronograma Anexo V do referido edital.

Clique nos links abaixo para acessar as relações.


Notícias UFS