Sex, 11 de novembro de 2022, 11:44

Publicado o resultado da primeira relação da transferência externa para ingresso em 2022.2 após análise da documentação
(Edital Nº 42/2022/PROGRAD)

Deste Resultado caberá recurso nos dias 11 e 12 de novembro apenas aos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas exclusivamente por problemas na documentação.

O recurso deve ser feito com o envio para semop@academico.ufs.br de ARQUIVO PDF ÚNICO contendo o Anexo III do Edital devidamente preenchido, o documento de identidade e a documentação que deve ser substituída.

Após o julgamento dos recursos o Resultado Final será atualizado e publicado em https://prograd.ufs.br/pagina/23516 até o dia 21/11/2022.

O(s) candidato(s) DEFERIDO(S) E APROVADO(S) deverão acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico, disponível em https://prograd.ufs.br/pagina/20034-calendarios-academicos, para realização da sua matrícula on-line e solicitação para aproveitamento de componentes curriculares para o período de ingresso, 2022.2.

Todos os candidatos DEFERIDOS, devem se cadastrar no SIGAA pelo site www.sigaa.ufs.br somente a partir da semana anterior à solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso previsto no calendário acadêmico vigente.

Clique aqui para realizar o cadastro no SIGAA. (Apenas os candidatos DEFERIDOS)

Confira, abaixo: