Sex, 25 de novembro de 2022, 11:43

Prograd divulga edital de Matrícula Institucional dos aprovados no vestibular EaD 2023
(Edital Nº 61/2022/PROGRAD)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe torna público para conhecimento dos interessados, os prazos, a documentação e os procedimentos necessários para a realização da Matrícula Institucional dos candidatos aprovados no vestibular 2023 para os cursos de graduação na modalidade EaD para ingresso em 2023.1, bem como as condições de desistência e de chamada de excedentes, em conformidade com o Decreto Nº 5.800, de 8 de junho de 2006, com a Portaria Nº 873 do Ministério da Educação, com a Resolução Nº 07/2019/Conepe e com o Edital Nº 41/2022/Prograd/UFS.

Os candidatos devem realizar o procedimento no período de 02 a 07 de dezembro de 2022, conforme dias e horários especificados no edital. A Matrícula Institucional deverá ser feita via Portal de Ingresso de forma remota, com envio da documentação obrigatória.

Aqueles que tiverem documentos indeferidos poderão interpor recurso. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das avaliações deve, dentro dos prazos estabelecidos no edital por cada Setor de Atendimento, acessar o Portal de Ingresso >> Minhas Inscrições >> Acompanhar Atendimento e clicar no ícone “Solicitar Recurso”.

É de responsabilidade do candidato aprovado acompanhar todas as etapas do procedimento de matrícula, exclusivamente pelo Portal de Ingresso. Quem não enviar a documentação para a Matrícula Institucional nos prazos informados será considerado desistente, o que implica na perda da vaga.

No dia 03 de fevereiro está prevista para ser publicada em https://prograd.ufs.br/pagina/22754 a 1ª relação de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes e excluídos.

Clique no link abaixo para acessar o edital e clique AQUI para acessar a página de acompanhamento do certame.

EDITAL 61/2022: MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2023 DA MODALIDADE EAD


Notícias UFS