Seg, 27 de março de 2023, 15:09

Resultado Parcial do Processo Seletivo da Transferência Externa 2023.1
(Edital Nº 17/2023/PROGRAD)

Na última coluna do Resultado, denominada situação, temos três tipos de ocorrência:

1. Candidato Aprovado - Para garantir o direito à vaga, o candidato deverá enviar para semop@academico.ufs.br o Anexo IV, seguido dos documentos exigidos no Anexo II, em ARQUIVO PDF ÚNICO, até 02/04/2023, comprovando que ele cumpre as condições estabelecidas no edital. Caso contrário, o candidato será eliminado no Resultado Final que será publicado até 21/04/2023.

Ver item 17 do Edital Nº 17/2023/PROGRAD/UFS

Apenas os candidatos aprovados deverão preencher e enviar os documentos exigidos, sendo obrigação do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo em https://prograd.ufs.br/pagina/23516 observando, sempre, as datas dos resultados, entrega da documentação e dos recursos, conforme cronograma do Anexo V do edital.

Observação: O Atestado de vínculo, Histórico Escolar do curso de graduação de origem e a Declaração da instituição informando a carga horária total do curso e a carga horária total dos componentes curriculares integralizados pelo aluno devem estar, obrigatoriamente, com data atualizada, carimbo e assinatura do responsável, sob pena de eliminação por não cumprimento dos requisitos necessários para análise da documentação.

Todas as fotocópias enviadas devem ser legíveis, INCLUSIVE OS CARIMBOS, frente e verso, em papel tamanho A4, sem rasuras e em ARQUIVO PDF ÚNICO.

O resultado após análise da documentação será divulgado até o dia 10/04/2023 em https://prograd.ufs.br/pagina/23516.

O não envio dos documentos no prazo (02/04/2023) e na forma estabelecida acima implicará na eliminação do candidato.

1. Falta de Vagas- O candidato cumpriu as condições estabelecidas referente a primeira etapa de inscrição do edital, no entanto, não está dentro do número de vagas disponíveis.

2. Candidato Eliminado - O candidato não cumpriu pelo menos uma das condições estabelecidas nos subitens 3.3, 13.1 ou do item 7 do edital.