Sex, 08 de março de 2024, 15:05

Publicado o resultado parcial do Processo Seletivo de vagas ociosas para preenchimento por pessoas idosas com ingresso em 2024.1
(Edital Nº 09/2024/PROGRAD/UFS)

Conforme item 14 do edital nº 09/2024/Prograd/UFS segue abaixo a relação dos candidatos com a situação de APROVADO, EXCEDENTE e DESCLASSIFICADO.

Os candidatos aprovados e habilitados para o envio da documentação comprobatória deverão, OBRIGATORIAMENTE, preencher e assinar a Solicitação de Matrícula Institucional contida no Anexo II e encaminhá-la, de 16 a 21 de março, junto com a documentação relacionada no Anexo III, EM ARQUIVO PDF ÚNICO, para semop@academico.ufs.br, com o título do e-mail “MATRÍCULA INSTITUCIONAL PESSOA IDOSA”, visando à abertura de processo administrativo.

Os candidatos aprovados no resultado parcial que não enviarem a documentação conforme prazo estabelecido (16 a 21/03), serão eliminados do processo seletivo.

Em 27/03/2024, será publicada em https://prograd.ufs.br/pagina/23538 a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de Matrícula Institucional deferidas ou indeferidas.

Aos candidatos que tiverem a solicitação de Matricula Institucional indeferida, cabe recurso à PROGRAD de 28 até o dia 31 de março, conforme modelo Anexo IV do edital.

Será obrigação do candidato acompanhar todo o andamento do processo seletivo em https://prograd.ufs.br/pagina/23538, observando, sempre, as datas dos resultados, entrega da documentação e dos recursos, conforme cronograma Anexo V do referido edital.

Clique nos links abaixo para acessar as relações.

APROVADOS 

EXCEDENTES

DESCLASSIFICADOS


Notícias UFS