Qua, 13 de março de 2024, 14:34

RESULTADO DA LISTA DE ESPERA DO PROCESSO SELETIVO SISU/UFS/2024
SISU/UFS/2024

Atenção!

Todos os candidatos classificados como aprovados deverão, OBRIGATORIAMENTE, solicitar a Pré-Matrícula Institucional de forma on-line, exclusivamente através do Portal de Ingresso, entre os dias 18 e 21 de março de 2024, conforme cronograma e procedimentos contidos no Edital nº 10/2024/PROGRAD/UFS, publicado em www.sisu.ufs.br.

A etapa de Pré-Matrícula Institucional destina-se à entrega da documentação comprobatória prevista no Anexo I do Edital nº 10/2024/PROGRAD/UFS. Contudo, a efetivação da Matrícula só ocorrerá com a Confirmação de Vínculo, cujas datas e procedimentos estão estabelecidos no edital Edital Nº 14/2024/PROGRAD/UFS, publicado em www.sisu.ufs.br. Ambas as etapas são obrigatórias, sendo o candidato convocado excluído do processo em caso de não cumprimento das mesmas.

Além das informações presentes nos editais publicados pela PROGRAD, também disponibilizamos em www.sisu.ufs.br manuais para orientação dos candidatos quanto à correta execução dos procedimentos de matrícula institucional.

Após o envio da documentação comprobatória, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, no Portal de Ingresso, sua validação ou eventuais pendências para correção ou substituição de documentos, sob pena de ter a sua pré-matrícula institucional indeferida.

As datas para interposição de recursos devem ser conferidas pelo candidato no Edital nº 10/2024/PROGRAD/UFS, dentro dos prazos estabelecidos e, exclusivamente através do Portal de Ingresso.


Atualizado em: Qua, 13 de março de 2024, 14:42
Notícias UFS