Ter, 19 de março de 2024, 16:59

Publicado o Resultado Final do Processo Seletivo de Transferência Externa para ingresso em 2024.1
(Edital Nº 05/2024/PROGRAD)

Conforme item 18.3 do EDITAL Nº 05/2024/PROGRAD, segue abaixo a relação dos candidatos com a situação de DEFERIDO e ELIMINADO após o julgamento dos recursos.

Os candidatos DEFERIDOS deverão realizar o cadastro em sigaa.ufs.br a partir da semana anterior à solicitação de matrícula online do período letivo de ingresso (2024.1) previsto no calendário acadêmico vigente, disponível em https://prograd.ufs.br/pagina/20034-calendarios-academicos, para realização da sua matrícula on-line para o período 2024.1.

Para saber o seu número de matrícula, necessário para o cadastro no Sigaa, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf;

2 - Clique no link da frase "Se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar";

3 - Digite seu CPF e selecione, no campo 'Nível de Ensino', o item 'Graduação';

4 - Clique em 'Pesquisar'.

Para solicitar o e-mail acadêmico e orientações para o uso do Google Classroom:

Acesse no item manuais em www.sti.ufs.br as opções: E-mail Acadêmico (obrigatório para todos os discentes), e Google Sala de Aula (Classroom).

Informamos que a solicitação de matrícula nas disciplinas e de aproveitamento de componentes curriculares para o período 2024.1 é de responsabilidade do aluno e deve ser efetuada no Sigaa conforme procedimentos e prazos previstos no calendário acadêmico, disponível em https://prograd.ufs.br/pagina/20034-calendarios-academicos, acompanhando todas as etapas para conhecer o resultado.

Caso haja necessidade e tempo hábil, será divulgada no dia 27/03/2024 em https://prograd.ufs.br/pagina/23516 a 1º relação de candidatos fora das vagas que passaram para a condição de aprovados, considerando a não ocupação de vagas de candidatos eliminados no Resultado Final.

Os candidatos que passarem para a condição de aprovados na 1º relação deverão seguir todos os procedimentos dispostos no Edital, seguindo também as orientações e prazos informados na publicação.

Clique no link abaixo para acessar a relação:


Atualizado em: Qui, 21 de março de 2024, 15:24
Notícias UFS