Sex, 17 de outubro de 2025, 10:42

Publicado edital para permuta de campus e turno de cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso em 2026.1
As inscrições devem ser feitas de 18 a 23 de outubro.

A PRÓ-REITORA DE GRADUAÇÃO da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, no uso de suas atribuições regimentais, torna público que, no período de 18 a 23 de outubro de 2025, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para permuta de campus e turno de cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no primeiro período letivo de 2026, conforme previsto pelos arts. 230 a 238 da Resolução Nº 14/2015/CONEPE .

O processo seletivo para permuta de campus e turno é concedida uma única vez e poderá ocorrer somente após os interessados terem integralizado pelo menos 15% da carga horária total da estrutura curricular a que estejam vinculados.

Considerando que o Processo Seletivo de Permuta é a mudança recíproca de Campus e/ou turno entre dois discentes de um mesmo curso, não regimentais, torna público que, no período de 18 a 23 de outubro de 2025, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para permuta de campus e turno de cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no primeiro período letivo de 2026, conforme previsto pelos arts. 230 a 238 da Resolução Nº 14/2015/CONEPE.poderá haver, de forma alguma, a desistência unilateral do candidato aprovado após a divulgação do resultado.

A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente pelo SIGAA, no endereço eletrônico www.sigaa.ufs.br, a partir do Portal do Discente.


Atualizado em: Sex, 17 de outubro de 2025, 11:24
Notícias UFS