A matrícula dos candidatos convocados nos Processos Seletivos da UFS para ingresso nos cursos de graduação presenciais são realizadas de forma remota. Diante disso, para proceder com o envio da documentação necessária e acompanhar o seu processo de matrícula o candidato deverá fazer uso do Portal de Ingresso que pode ser acessado clicando AQUI. Nos links abaixo seguem os manuais com orientações para a realização da matrícula.
Para ter uma visão geral do processo de matrícula institucional, clique nos links abaixo para poderem acessar diagramas descritivos que ilustram todo o fluxo dos processos envolvidos na matrícula institucional.
Dúvidas sobre a digitalização:
Dúvidas sobre a documentação geral: (79) 3194- 6503 - De segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h.
Dúvidas sobre a documentação de laudos médicos: (79) 3194-6509 - De segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h.
Dúvidas sobre a documentação de renda: (79) 3194-6409 - De segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h.
Dúvidas sobre a documentação de heteroidentificação : (79) 3194-6971 - De segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h.